Wednesday 19 March 2008

Serao de jogo...

Sai a rua de manha para ir trabalhar, com e habitual.... Mas que geloooo! Um frio seco que corta a pele... As minhas maos doiam de frio! Ate tinha os labios roxos! Brr..!! Dizem que no fim de semana vai nevar...Sera? Ate gostava. Sempre era diferente!

Depois do jantar tive a jogar poker com o Kinzinho, perdi mas tambem ganhei! Muahah! Amanha ha maaaiiisss!
Tambem tentei jogar ps3, Army of two [um jogo de estrategia de guerra todo marado mas muito louco, para quem sabe!] mas esquece la isso...! Aqueles comandos atrufiam-me toda! Decidi que vou comecar a fazer uns jogos de treino para depois poder jogar com ele, sempre e mais animador do que ve-lo jogar a noite inteira, quando a Marta ocupar o pc!

Ja e tardissimo, nao tenho mais nada a contar e amanha supostamente acordo as 8 da manha para ir a Kingston! [que medo!] Vou me deitar....

Ps- voltei a ver o Feiticeiro, passou mesmo ao meu lado, nao cheirava mal, pelo menos toma banho! Hahaha

1 comment:

cata said...

isso é que está a ser curtir, ãh!?
beijos e muitas saudades!