Friday 21 March 2008

Tarde chuvosa

Quando acordei, por volta das 10h, estava um sol desgarcado que entrava pelo quarto e nao me deixava dormir mais! Fui tomar o pequeno almoco e passei o resto da manha a ler...

A tarde fui a Sutton ter com Marta, fomos aqui e ali fazer umas compras e para nao variar beber um caffe latte... [estou viciada!]
Sutton estava vazio, nada do que e habitual, talvez por ser feriado de Pascoa e as pessoas ficarem mais em casa com as familias [?].

No caminho de casa desata a chover...mas a chover forte! Tao forte que chegamos a casa encharcadas! Cabelos, calcas, sapatos, nem os casacoes nos safaram! O tempo mudou do nada! Estava vento, sim, mas ceu azul! Do nada chove como se nao houvesse amanha! Aqui e assim...

Ainda nao nevou, amanha talvez. Pelo menos davam temperaturas minimas de -1 [logo amanha que eu vou trabalhar na rua!] Brrr!
Veremos....

2 comments:

cata said...

Ah!... achei piada ao pormenor do Caffe latte!!!

Nuno Gusmão said...

Olá minha queridinha.
Pois aqui também está um tempo merdoso. Frio e chuva e vento por todos os lados. Eu e o Paulo viemos para a zona de Leiria, praia da vieira, para um hotel simpático descansar. A primeira noite ainda ficámos no Baleal, à porta da ilha num sítio que deves conhecer e se chama surf castel. Podes ver em www.surfcastel.pt
É duns amigos do Nuno da Xica. Aquilo é muito fixe, é uma casa ótima mas é tipo casa da tia, cheia de people, só com uma casa de banho e todos a comer na mesma mesa. O pior é que a coisa é carissima para as condições. Claro que só ficámos mesmo uma noite.
Eu estou aqui a criar como um louco as minhas coisas de Pilates e de exercício. O paulinho vê filmes e lê revistas enquanto eu estou para aqui a escrever sem parar. Adoro mesmo o que faço e sabes... sou MESMO BOM!(lol)
Bem, fico muito contente que continues bem por aí. Não te esqueças que há sempre momentos de desespero em que nos questionamos o porquê de estarmos longe de tudo a fazer uma merda de trabalho a passar frio, etc... Mas no final vai ficar-te uma experiência de vida fantástica. Eu sei que sabes aproveitar bem. Beijocas doces
P.S. Vê clip que está no meu blog. Não deves conhecer ainda...