Thursday 10 April 2008

Visita inesperada!

No dia 3 de Abril, 5feira, depois de ter falado ao telefone com a minha querida avo, tocam me a porta.... Como eu estava entretida a Marta foi abrir. Qual nao e o meu espanto quando me entra pela sala a minha avo, a minha mae e o Nelson! Surpresa das surpresaas!! Nao estava a espera de todo! Fiquei ali, parva, sem qualquer reacao! Feliz!

Ficaram instalados no Albion Hotel, aqui mesmo na nossa rua. Fomos jantar fora, matar as saudades, por a conversa em dia e pouco mais se fez. Dia seguinte estava programado ir a Londres, e assim foi...! 

Oxford Street, Piccadilly Circus, Covent Garden, China Town, London Bridge, British Museum, Camden Town.... and so on, and so on! 3 dias intensivos de vista a cidade, compras e cultura!
Jantavamos sempre num restaurante italiano aqui na Sutton hight street, boas saladas e bom vinho! A companhia nao podia ser melhor!

Segunda feira foi o dia de partida, ficaram muitas saudades e muitos bons momentos!!
Adorei a surpresa, os dias passados, os risos partilhados!
Realmente sem a familia nao se vive :D

Obrigada!!
Love u*

No comments: