Thursday 24 April 2008

TUNA BOY!!

Esta msg e para o meu bebe do atum!

Kikinho querido, tenho muitas saudades...
Das tuas birras, das tuas caras, das tuas asneiras...!! Das tuas piadas!! 
Meu bebe, tenho muitas saudades tuas e tenho muita pena de nao poder partilhar este dia especial contigo.
Mas sabes que apesar de eu estar longe, vou estar sempre a dar-te apoio para tudo, e vou sempre dizer; "TU CONSEGUES!!"
Porque es umas das pessoas mais especias que conheci! 
Coracao Grande!!!!

Meu amor, nunca desistas e nunca penses que es pior que os outros! Porque nao es!!
Tenho a certeza disso... 

Meu Kikinho bebe!!! 
Muitas saudades da prima que te adora e que so te quer ver sorrir!! :)

Feliz aniversario!! "Tuna boy!!" **

1 comment:

cata said...

He's SOOOOOOOOO SPECIAL!!!
we love KIKO!!!!