Thursday 24 April 2008

Working hard (thankful!!)

Bem... nao tem havido noticias recentes aqui no blog porque comecei a trabalhar duro! 
Mais de 8 h por dia, shifts dos quais chego a casa as 5 da manha e aos quais volto as 9h!! 
Apesar disto tudo, devo dizer que deliro com cada segundo que passa.... 

Ontem, quarta feira, foi o meu dia de folga e passei o dia enfiada no bar! (Is now my second home!)
Conheci pessoas novas, fiz amigos, e pela primeira vez na minha vida, senti-me independente...!!
Sinto-me no meu caminho.. seja ele qual for... "Free your mind!"

Nao esqueco, e relembro a cada minuto, todos aqueles que me apoiaram e ajudaram a tomar esta decisao.

(Um dia, alguem me disse que a familia era aquilo que deviamos preservar e manter por toda a nossa vida. Cada dia que passa tenho mais certezas disso.)
O facto de eu estar longe nao me faz esquecer aqueles de quem gosto, aqueles que sempre deram a vida por mim. E cada dia que passa, tenho mais certezas disso, voces sempre estiveram presentes! E todas as criticas, por mais negativas que fossem so serviram para eu me tornar uma pessoa melhor. Obrigada!

Family, i love u!!


1 comment:

cata said...

Porra!! mas será que choro sempre que leio o que escreves?! (lol)
è isso m inha linda, free your mind! Love your family! Make new friends! Independence! ... and find your own way.
LOVE U!!! Mais que tudo, tu sabes!